Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com correios (mini envios, pac, sedex)
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato com nós no [email protected] e te enviaremos um novo.
Vocês trabalham com semióias e bijus?
Trabalhamos com semijóias banhadas no ouro 18k e folheados também. Não consideramos nossos folheados bijus, devido ao banho flash que é dado nas peças, criando assim uma camada de proteção.
Todas as peças têm garantia?
Não, apenas nossas semijóias, com garantia de 3 (três) meses, elas são identificadas na descrição do produto.
Caso minha peça ainda esteja na garantia, como faço pra solicitar o conserto?
Entre em contato através do nosso email [email protected] nos informando, juntamente com uma foto do cartão de garantia da peça. Iremos aguardar o envio (custeado pelo cliente) e analisaremos a peça para fazer os devidos reparos ou não.