Perguntas Frequentes

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:    

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com correios (mini envios, pac, sedex) 

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no [email protected] e te enviaremos um novo.

Vocês trabalham com semióias e bijus?

Trabalhamos com semijóias banhadas no ouro 18k e folheados também. Não consideramos nossos folheados bijus, devido ao banho flash que é dado nas peças, criando assim uma camada de proteção. 

Todas as peças têm garantia?

Não, apenas nossas semijóias, com garantia de 3 (três) meses, elas são identificadas na descrição do produto. 

Caso minha peça ainda esteja na garantia, como faço pra solicitar o conserto?

Entre em contato através do nosso email [email protected] nos informando, juntamente com uma foto do cartão de garantia da peça. Iremos aguardar o envio (custeado pelo cliente) e analisaremos a peça para fazer os devidos reparos ou não.