Política de Trocas e Devoluções

Hello, você sabe né? Te ver feliz e satisfeita com nossos produtos é o que nos move, mas se você precisar devolver algum produto que comprou aqui no nosso site, é muito simples de resolver! Pode ficar tranquila, mas vê só, é preciso seguir todas as regras tá? :) 

Em caso de defeito de fabricação comprovado, você pode solicitar a troca no prazo de 30 dias pelo mesmo produto ou substituir por outro no mesmo valor (caso o produto não esteja mais disponível). Se você não desejar nenhuma das opções, podemos fazer reembolso do valor pago, mas nossa equipe vai avaliar tudo certinho pra ver se a troca/devolução poderá ser realizada.  

No caso de desistência ou arrependimento, você pode solicitar a troca, devolução ou reembolso. Mas para isso, o produto deverá ser enviado em até 7 corridos, contando a partir da data do recebimento, em casos de troca o frete é por conta do cliente. Lembrando, as peças serão analisadas por nossa equipe para autorizar trocas/devoluções. 

Como solicitar trocas/devoluções

  • Envie um email para [email protected], informando número do pedido, nome, CPF, nome do produto e motivo pra ser devolvido. 
  • Após análise, informaremos via email se a devolução será autorizada, caso seja, também enviaremos os procedimentos à serem seguidos.
  • Se comprovado defeito de fabricação, o frete será por nossa conta, caso contrário, o frete ficará a custo do cliente. 
  • As trocas/devoluções só serão aceitas se estiverem nas embalagens originais e no prazo estipulado. 

Condições para devolução

  • Não será aceitos produtos com sinais de uso, eles devem estar na embalagem intacta e com etiquetas afixadas no produto.
  • O site bydoux.com não realiza trocas/devoluções de produtos que foram adquiridos nas lojas físicas, nesses casos as trocas deverão ser feitas diretamente no canal que foi realizada a compra.
  • Não serão aceitas devoluções/trocas de produtos de promoções/outlets e peças personalizadas. 

Garantia bydoux

Nós trabalhamos com peças folheadas (que não possuem garantia) e as semijóias banhadas a ouro 18k e ródio branco, que possuem uma garantia de 3 meses no banho. Produtos amassados, quebrados, arrebentados, danificados, avermelhadas com sinais de mau uso, escurecidas por sujeira não são considerados defeitos de fabricação, sendo assim, não têm garantia. Não cobrimos trocas ou consertos de produtos que tenham sinais de mau uso. Todo esse processo será analisado pela nossa equipe. Em caso troca dentro da garantia, o frete é custeado pelo cliente. As peças folheadas são com qualidade, selecionadas uma por uma, portanto geralmente não escurecem com facilidade. Lembrando, temos duas categorias de produtos e as nossas semijóias sempre serão identificadas na descrição do produto, assim como acompanhadas do cartão de garantia. 

Cuidados 

Sempre que usar a peça, limpe-a com um paninho seco e se for semijóia pode até lavar com um sabão neutro e depois enxurgar bem. Se conservar as peças conforme indicamos a durabilidade dela aumentará muito, pois a oxidação acontece devido ao uso de cremes, produtos quimícos constantes, perfumes e o nosso próprio suor, então fica a dica :) 

Atenção: Aconselhamos que você verifique sua compra com cuidado no ato/recebimento, antes de descartar as embalagens originais. 

Para mais informações: (81) 9 82131483