Hellooou! Fazemos todos os nossos acessórios com muito amor por aqui, buscando oferecer peças com excelente material e acabamento, sempre pensando no melhor custo/benefício possível para todas vocês, porém, caso ao chegar aí algum acessório que não fique da forma que você esperava, podemos realizar a troca ou devolução de forma bem simples de acordo com as disposições da nossa Política de Troca e Devoluções, redigida a partir da legislação vigente (CDC) <3

Eu me arrependi da minha compra, como faço pra devolver?

Você pode desistir da compra e receber o estorno do valor pago, no prazo de até 7 DIAS, contados a partir do recebimento da compra (art. 49 do Código de Defesa do Consumidor). Basta entrar em contato com a loja pelo whatsapp (81982048040) ou via DM do Instagram informando que deseja fazer a devolução com o número do seu pedido. 

Após esse contato, você receberá uma etiqueta de logística reversa para envio através da agência dos Correios ou Transportadora mais próxima. A peça deverá ser devolvida em até 48horas úteis em sua embalagem original, com todos os acessórios que a acompanham e sem apresentar quaisquer indícios de uso. 

Para receber o estorno, para pagamentos via cartão de débito ou crédito, o estorno será debitado em sua conta bancária com o prazo podendo variar de acordo com a sua operadora, para os pagamentos via pix o estorno é imediato, mas claro, o estorno é feito após conferirmos as peças novamente e verificar que está tudo certinho <3

Preciso trocar minha peça, e agora?

Na nossa política de trocas, o prazo é de até 7 DIAS, contados a partir do recebimento do pedido. Dentro deste prazo, pedimos que entre em contato através do nosso whatsapp - 81982044080, informando o número do seu pedido e a peça que deseja trocar.

Aceitamos trocas somente de peças SEM USO, COM A TAG AFIXADA e na EMBALAGEM ORIGINAL. Você irá receber a etiqueta reversa e após conferência, poderá trocar por qualquer peça do site, se houver diferença de valor, combinamos como fazer o acerto. 

Nos casos de troca, o custo do frete é por conta do cliente. 

A peça veio com defeito de fabricação, como devo proceder?

Em cado de defeito da peça, você tem o prazo de 30 dias corridos para solicitar a troca pelo mesmo produto (sujeito à disponibilidade); troca por outro produto de mesmo valor ou reembolso do valor pago. Nesses casos, a peça estará sujeita a avaliação pelo nosso time para confirmar se a troca/devolução poderá ser realizada. Lembrando que todas as nossas peças são conferidas ao serem embaladas, esses casos são bem atípicos e sempre são avaliados. 

Informações importantes:

  • Não serão aceitos produtos com sinais de uso: odores, desgaste do material, amassões, riscos ou que tenham sidos alterados; 
  • Não aceitamos trocas/devoluções de produtos que foram adquiridos nas lojas físicas, nesses casos as trocas deverão ser feitas no mesmo canal de compras.
  • Após o recebimento da etiqueta reversa, o prazo para postagem é de 48horas úteis. 
  • O prazo para solicitar troca/devolução é de 7 dias corridos após recebimento do produto.
  • Nosso atendimento online funciona de segunda à sexta, das 09h às 18h e no sábado das 09h às 12h.
  • Não aceitamos trocas e nem devoluções em desacordo com as disposições acima.

Entre em contato: 

Whatsapp: 81 982048040 

Email: [email protected]